Uma das grandes novidades desta primavera verão é o movimento Bohemian

BOLSAS

Uma das grandes novidades desta primavera verão é o movimento bohemian que se impõe nas carteiras e sacos de praia…
Enquanto as mochilas e as cross-body bags se insinuam como utilitárias indispensáveis no caótico universo urbano, cheias de cor e patches, as tote bags arriscam em texturas arrojadas, marcando o seu protagonismo em tons mais dark, neons, candy e tie-dyes, surgindo nesta primavera verão em jogos de contrastes, com efeitos metalizados e uma enigmática atitude rocker.
Materiais como corda, verga ou fishnet, jogam com o contraste das cores nude e as tonalidades tropicais. Ao mesmo tempo que padrões geométricos se deixam influenciar pelo estilo boho, outros grafismos e letterings remetem-nos para inspirações de art pop, numa paleta cromática surpreendente e vibrante. Pops de cor que nos aliciam também para vibrações desportivas, onde alças gigantes, detalhes metálicos em zippers, tachas e fivelas se reinventam, não só em cores néon, como também nos tons caqui e tons escuros.
O color blocking domina as carteiras mais coloridas e cria uma atmosfera old school em tons retro. Num estilo mais descontraído, as carteiras coloridas são a grande aposta, dando um toque desportivo a qualquer look, podendo arriscar em carteiras das mais variadas formas.

angela
Por outro lado, também o domínio do denim em sacos e carteiras mais irreverentes, renasce com novas texturas, formatos, detalhes e acabamentos, sendo este um dos grandes protagonistas da estação primavera verão. Detalhes como metal, pins e tachas, aparecem como aliados das carteiras mais trendy da estação primavera verão, mas em oposição, também lhes acrescentam frieza.
As carteiras de linhas geométricas e estruturadas num mix de formas improváveis, são as mais cool desta estação primavera verão. Desde aquelas em forma de trapézios às cilíndricas, estes modelos são sem duvida as mais cobiçadas da estação e são assumidamente de caráter desportivo, conquistando o mundo urbano sem reservas.
Já as carteiras XXL que estão de regresso nesta estação primavera verão, afirmam-se apenas como uma peça statment. O seu jogo de proporção assume o papel principal com inspiração no ginásio, demarcando a sua personalidade inigualável em cromatismos escuros ou neons.
Em oposição, as mini-bags ganham destaque em preto total, ao mesmo tempo que o amarelo nos chega com um toque picante nesta estação primavera verão.
As carteiras mais arrojadas são ótimas para apimentarem looks mais neutros.

Fonte: Bem Vestir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *